quinta-feira, 16 de abril de 2009

um livro.

diferente de qualquer pessoa,fui atraída pela capa [assim como em outros casos]. quando me toquei ele já tinha virado uma 'febre' e geral tava lendo. tá, não deixei que isso me desanimasse, afinal eu tinha me apaixonado pela capa. minha amiga com segundas intenções deu ele de presente pra mãe dela. depois de um ano, finalmente, tive a chance de matar a minha curiosidade. minha amiga odiou o pobre livro, mas mesmo assim eu não perdi a vontade de lê.
vamos lá. fiquei enrolando três semanas pra então terminar, isso sempre acontece quando eu gosto de um livro, a pena de virar a ultima página sempre toma conta de mim ><'
quando eu vi que ela falava uma coisa que eu sempre falo fiquei toda besta: Jesus, Maria, José. putz! o rudy nunca que podia ter morrido e o max também não devia ter ido embora =/ geente, que inveja do pai dela --' acho que é porque nenhum dos dois que eu tenho cuida de mim tão bem como o hans cuidou dela. mas tudo bem, afinal aquilo é só livro, né?! sim, a morte é uma editora, por mim ela poderia narrar mais livros. gostei muito da senhora dona morte, mas é só no livro,tá?! eu também quero uma biblioteca que nem a da mulher do prefeito. é, a mãe dela não era tão ruim assim, eu até me encantei com ela. mesmo sendo quase sempre fria e chamando as pessoas de porcas (os), ela tinha amor no coração, um amor que não cabe em muitos corações! ;D ah! ela não era um ladra,ladra. afinal de contas a mulher do prefeito deixava ela 'roubar' os livros na biblioteca. tá, o livro no cimitério e o da fogueira foram roubados, mas ... sei lá, acho que esqueci o que eu iria dizer ;x ah! já ia esquecendo de dizer o quanto o rudy foi romantico pulando no rio gelado só pra salvar o livro da liesel *--* e cá entre nós, o max não era lá um grande picasso,mas os desenhos dele ficaram lindos.

ps: pra quem não leu. eu só lamento, tinha que contar detalhes que eu gostei =p

- a menina que roubava livros #]