segunda-feira, 27 de abril de 2009

intimidade

a melhor coisa que pode existir entre duas pessoas. sim, mesmo com todos dizendo que intimidade nunca é bom e blábláblá. confesso que durante muito tempo eu também pensei assim. tem certos momentos que eu ainda penso ;x mas comumente eu ADORO! graças a ela eu posso dizer coisas. posso fazer coisas. e até mesmo pensar coisas. com ela eu perco a vergonha. ela me dá carta-branca pra muita coisa.
e pra ela exister não precisa ter sentimento. no meu caso basta só meia hora de conversa. sim, eu me torno íntima das pessoas muito fácil. e deixo elas se tornarem íntimas com a mesma velocidade. como diz minha amiga, eu sou íntima até do cachorro da esquina.
gosto de ser íntima das pessoas. tem algumas que eu daria uma paçoca pra ganhar íntimidade.

nada com nada. minha mente tá nos exercicios de cálculo =/ mas eu queria falar um pouco sobre essa coisa tão boa e legal (:

- sente-se aí, vamos conversar ?! ;)