terça-feira, 21 de abril de 2009

O livro! :)

como eu já imaginava o livro é realmente muito bom, também olha quem é o autor,né?! marcelo rubens paiva [nome bii-ii-to!]. e é claro mais um livro 'adulto' pra minha coleção, acho que eu tenho que me libertar dessas coisas ;x só a capa dele faz a imaginação do povo fluir (6' não vou contar muito sobre ele, até mesmo porque eu odeio saber do livro antes de lê, então só deixo a dica. e aqui morre o meu segredo, que durou só 5 dias =/ ah! me desculpem, mas eu não posso deixar de falar da crônica que ele escreve. sabe quando você lê uma coisa e pensa: putz! por que não foi eu que escrevi isso?! não é inveja, até mesmo porque o cara é bom e eu nem escritora sou .-. mas ainda tenho esperança de um dia chegar perto (YN' e só vou deixar um pedaço pra vocês ficarem com mais água na boca ;p

'' Diz, não acaba. Repete.Falei? Não acaba. Pode virar amor não-correspondido.Pode ser amor com ódio,paixão com amor,frustado,mal resolvido. Tem o amor e o nada. Mas o nada também é amor. O amor não acaba. Vira. Só tenho uma certeza. Se acabar, não era amor.''

ps: não se iluda com a crônica, isso não é livro romântico, é de putaria. ops! ;x

enfo! quem diria, a fran indicando livro [não sei pra quem,mas tudo bem]. eu até iria colocar uma foto da capa. mas vou deixar a curiosidade de cada um cuidar disso! (:

- a segunda vez que te conheci! ;)