quarta-feira, 29 de abril de 2009

supresas da manhã (:

- ele é o tipo de 'guenzo' que sempre atrai o meu olhar. mas dessa vez não precisei de disfarce.

como sempre eu estava com as mãos cheias e o ônibus lotado. ele muito prestativo se ofereceu pra segurar meus pertences [uma pasta cheia de papel. um livro e a régua que tinha caído quando eu estava entrando].

- deixa eu colocar ela aqui dentro.

ele ficou olhando o livro. e eu observando todos os seus movimentos. ele levantou a cabeça, com um sorriso:

- ele parece ser bom.

- parece não. realmente ele é muito bom.

- fala sobre o que?!

- é um romance misturado com mistério. é mais ou menos isso mesmo.
- huum, legal =)

então, ele virou o livro e começou a lê a sinopse.

- isso aqui é pra escola?!

- não,não. é pra hora da falta do que fazer ;$

- legal. lê é sempre bom.

continuei observando seus gestos. ele passava a mão no cabelo, pra tirar dos olhos. chegamos no terminal. diferentes de todos. ele se levantou, ainda segurando as minhas coisas. me olhou. com um sorriso torto. estendeu os braços.

- muito obrigada :)

- boa leitura. =)

- ah! brigada.

e como uma nuvem ele sumiu no meio da multidão que se encontrava no terminal.

- ofereço a face e um sorriso amarelo #'