segunda-feira, 27 de abril de 2009

*

ontem quando eu estava me preparando pra tomar muita coca-cola, a minha tia me avisa que eu teria que ficar de jejum porque tinha que fazer exame hoje --'
mas sabe quando você tá com muita vontade de tomar ou comer alguma coisa?! pois bem, eu tava pior que grávida. mandei o jejum pra caixaprego. me sentei com os amigos na pracinha e tomei acho que meia garrafa de 2l ;$ eita coisa boua! tudo ficou melhor ainda quando a bendita começou a fazer efeito. no ponto de ônibus eu tava quase chorando de tanto vontade de mijar [sim, eu mijo! e sou moça!]. sentamos na parte de trás do busão, onde nem balança. as ruas nem tinham buraco. eu tava quase chorando. saltei do busão dando graças. quando eu cheguei, meldel's. ninguém em casa --' fiquei sentada entrando em desespero. e pensando: putz! porque eu não tenho um 'mirador'?![com diz michel]. quando o pessoal chegou eu subi correndo e me aliviei! [nossa que menina sem modos ;]
mas olha só, eu não queria falar disso .-. queria dizer que mesmo tendo enchido a bexiga de coca-cola eu ainda fui fazer o exame. só não espero matar a minha avó com o resultado. isso sem contar que eu coloquei água na vasilha do mijo ;x vamos esperar os 'benditos' resultados.

- Se assim, que não seja o fim [8'