sábado, 18 de abril de 2009

listras! *---*

laranja. azul. amarela, essas são as cores que ele estava usando ontem. sempre com um sorriso maroto. cabelo penteado. fones no ouvido. quando passou por mim eu pude sentir seu maravilhoso perfume. mas, como o ônibus estava cheio eu não consegui permanecer do seu lado =/ só que como pra tudo nessa vida se tem um jeito, eu dei o meu. cheguei um pouco pra frente e entre os braços fiquei observando ele de longe. mudando a música que ouvia. se ele percebeu o meu olhar eu não sei. foi então que entrou mais um monte de gente e eu já não podia olhar pra ele pelos braços das pessoas, foi aí que lembrei que dava pra observá-lo pelo vidro embaçado do ônibus. senti minhas bochechas corarem quando os olhos dele se encontraram com o meu, se fosse em outro tempo eu iria abaixar a minha cabeça, só que certas oportunidades só acontecem uma vez, então eu continuei olhando para aqueles olhos azuis,da cor do mar em dia de sol forte! quando o ônibus em fim parou eu saltei e me perdi na multidão que estava indo pro trabalho. claro que antes de entrar no meu outro ônibus eu dei a última olhada no rostinho rosa que deixa as minhas litras mais coloridas a cada manhã (:


- you found me! {8'