terça-feira, 31 de março de 2009

olá!

hoje eu tentei escrever ao menos um rascunho,mas sempre chegava alguém --' então vou escrever sem rascunho mesmo :) tem tanta coisa acontecendo na minha vida. tantas mudanças. o mais-melhor-de-bom de tudo é que eu to muuiito feliz! =) só que eu não quero colocar nada aqui,pelo menos não por enquanto.
hoje o dia tá que tá. eu imprimi umas provas cabulosas pra fazer, ou pelo menos tentar. o baiano hoje tá querendo entrar pro guinness, de tanto que travou e eu precisei reiniciar --'
eu tinha progamado tanta coisa pro feriado de tiradentes,mas tudo foi cancelado. resolvi que melhor do que viajar em todo feriado, é poder ir pro lugar que eu realmente quero e comprar o que eu quero. então vou ter que esperar chegar o fim do ano. até lá espero que o meu cofrinho tenha bastante moeda (YN'
eu preciso organizar o meu tempo. tenho que arrumar tempo pra terminar o livro que eu to lendo. tempo pra fazer os trocentos exercicios de matematica discreta. tempo pra conversar com meu PAI. tempo pra dormir melhor. tempo pra fazer todas as refeições do dia. tempo pra tomar meus remédios. tempo pra passar o creme do tratamento [éé eu tomei vergonha na cara e vou cuidar dos meus cravos e das minhas espinhas]. tempo pra vê mtv. tempo pra conversar com meus amigos. tempo pra escrever cartas. tempo pra colocar greek em dia. tempo pra baixar músicas novas. tempo pra ouvir mais artistas no lastfm. tempo pra comprar cartões. tempo pra lê os sites que eu encontro. tempo pra colocar minha agenda em dia. tempo pra passar minhas matérias à limpo. tempo pra organizar as etiquetas aqui do trabalho. éé, eu preciso me organizar. porque tudo isso eu tenho que fazer em 24hs, eu não quero que o dia aumente ou coisa do tipo, porque se Deus fez só 24hs é porque Ele sabia que era o suficiente, e eu só preciso aprender ;)
acho que é só isso. bem vindo de volta blog solitário =) eu senti muito a sua falta!

- cuida de mim, enquanto eu não me esqueço de você (8'