sexta-feira, 27 de março de 2009

ah ... quando eu era criança:

eu acreditava piamente que o coelhinho da páscoa existia [isso durou até eu entrar na maldita adolescência]. eu mijava na cama enquanto dormia e minha vó não brigava comigo. eu acreditava que o povo da novela morria de verdade. eu me apaixonava por todos os amigos de minha mãe. eu comia chiclete que eu achava dentro da geladeira [eca! que porca ;x]. eu ficava deitada no chão imaginando formas nas nuvens. eu andava só de calcinha na rua. eu falava sozinha [isso eu faço até hoje]. eu conversava com as formigas. eu pensava que minha vida era uma novela, e que tinha gente assistindo. eu acreditava em bicho papão. eu dormia abraçada com o meu gato. eu matava os mosquitos que ficavam presos no cortinado. eu comia meleca. eu fazia bola de cuspe. corria atrás das carroças pra pegar 'ponga'. eu era sempre café-com-leite nas brincadeiras. eu amava rolar na areia da praia e ficar que nem um bife-a-milanesa. chorava pra minha avó deixar eu vê as novelas infantis. eu dizia que era a power ranger rosa [só porque eu era a única menina --']. dormia no sofá só pra minha avó me colocar na cama. falava a verdade sem me importar com as consequências.

- eu cresci, agora sou mulher! ;)