quinta-feira, 19 de março de 2009

'malditas' mensagens!

sempre que eu pego o meu celular pra apagar as mensagens dele a coragem me falta. aí eu começo a lê cada uma, acho que já fiz isso umas trocentas vezes ><' o mais absurdo é que eu sempre sinto aquele mesmo frio na barriga de quando meu celular vibrava com a chegada de cada uma .-. se o meu celular não terminou de ficar doido, eu tenho 99 mensagens dele *--* isso sem contar algumas que eu acidentalmente apaguei ;x
o mais triste de tudo é saber que elas fazem parte de um passado-adormecido, afinal a última mensagem que eu recebi já tem 3 [loongos] meses. e mesmo assim eu não perco a esperança, sempre que chega uma mensagem nova eu penso que pode ser dele [que besta! --']
mas eu sei que um dia eu vou ter coragem o suficiente pra abrir aquela caixa de entrada e apagar tudo! e não será a primeira vez. no começo do ano passado isso também aconteceu, claro que com outro.credo! acho que isso tá virando perseguição ;I tenho que aprender a deixar a caixa de entrada sempre vazia!

- só consegui enxergar quando estava tudo em preto e branco!