quarta-feira, 25 de março de 2009

avó =)

sempre que eu penso que um dia ela pode morrer, meu coração aperta, meus olhos se enchem d'água e o desespero é instantâneo! e não me venha dizer que essa é a única certeza que temos, porque isso não me convence e muito menos me acalma. sim, sim! pra mim ela é eterna! pra mim ela NÃO pode morrer NUNCA! hoje quando voltava do médico eu fiquei pensando nisso, só não chorei porque eu tava dentro do ônibus [eu não choro dentro de ônibus, e não me pergunte o por que ;x]. ela é a pessoa com mais defeitos que eu conheço. mas também é a pessoa que eu mais admiro nesse mundo todo. isso sem contar que o amor que eu sinto por ela é o mais-maior-de-grande-gigante. nunca existirá pessoa mais importante e essencial na minha vida. mesmo com todos dizendo que um dia ela vai embora, eu sei que é mentira! ela vai durar pra sempre e sempre! mesmo quase totalmente banguela o sorriso dela pra mim é o mais lindo *---* mesmo que eu passasse o dia agradecendo a ela por tudo, ainda sim seria pouco. acho que vou parar por aqui, porque eu já comecei a chorar, e tenho que me conter,porque ainda to no trabalho.

- amor maior que eu! {L'