sexta-feira, 27 de março de 2009

caixas mágicas (:

não sei como começou isso e nem quem me ensinou a fazer. mas uma coisa é certa, eu faço isso até hoje. guardar tudo dentro de caixa de papelão. eu tenho várias, e todas são de sapatos. como eu sou preguiçosa demais, só encapei uma caixa e o resto eu deixei do jeito são ;) tenho uma pra cada coisa. a que eu enfeitei é pra colocar as cartas/bilhetes/presentes que eu ganho. tenho uma com agendas. outra pra capa de cd. outra pra coisas que eu não uso, como relogio/pulseira/brinco. tenho uma com chaveiros. sempre que alguém lá de casa compra sapato eu já passo a mão na caixa ;x essa semana eu tava pensando que agora eu preciso de uma caixa pra colocar meus rascunhos [que não são poucos], tadinhos, eles ficam jogados dentro da minha bolsa e do meu fichário. sendo amaçados por outras coisas, pensando nisso, ontem eu vi uma caixa nova na casa de minha avó, acho que é do tenis de minha mãe. ela é grande, acho que vai caber tudo dentro =] assim que eu voltar de viagem farei o serviço e uma limpa. as caixas que eu mais gosto são as do all star *--* como essa semana eu irei comprar um novo, vou ganhar mais uma caixa. tá certo que eu também gosto dessas caixas bonitas que se vendem nas lojas de presentes,mas putz! elas são mó caras e eu não tenho dinheiros pra tanto. então prefiro continuar com as minhas humildes caixas de sapatos. até o dia que eu tiver dinheiros o suficiente pra comprar um baú que eu vi na papel picado.

- meus segredos guardados em pequenas caixas mágicas :]