quarta-feira, 4 de março de 2009

e agora josé?! [o retorno?!]

pois éé minha gente, eu que pensava que essa [triste] historia tinha chegado ao fim, hoje descobri que ela pode está apenas no começo ;) acordei meio atrasada pro trabalho e quando cheguei no 'tibes' a fila estilo inss --' mas como eu não podia me dá o luxo de ir no outro, o jeito foi entrar na fila, minha sorte é que eu consegui sentar no banquinho enquanto esperava o tal busão. como eu tinha umas moedas na bolsa, me virei e comprei um jornal de cursos e concursos [ps: até agora eu não li o jornal ;$]. abri o jornal e comecei a vê as materias que tinham. foi quando eu virei a terceira página e dei de cara com quem?! com quem?! com meu querido-desejado-e-cobiçado ex-vizinho *--*, meldels, ele é modelo! eita coisa linda, agora eu terei foto dele pra guardar e mostrar pros meus netos .-. eu já imaginava poder encontrar ele em qualquer lugar, menos no jornal 'cursos e concursos' o.Ô aah! acabei descobrindo que esse tempo todo eu 'chamava' ele pelo nome errado --' o nome dele é Luan não Ruan. não tive como segurar o sorriso que invadiu o meu rosto. eu não conseguia parar de sorrir. mesmo sabendo que iria pegar um busão ultra-mega-power-lotado e com pessoas me apertando. a alegria foi tão grande. cheguei a me assustar ><' já fui pensando em chegar no serviço e procurar ele no orkut, e com a esperança de que iria conseguir achar. pois bem, cheguei no serviço liguei o 'baiano' [o computador] e entrei no orkut pra procurá-lo. e não é que eu achei mesmo =D olhei, olhei. descobri que meu colega tem ele no orkut esse tempo todo e eu não sabia ;/ pensei em adicioná-lo, mas aí a vergonha bateu e eu fechei tudo. mas cinco minutos depois eu abri e adicionei ele. passei a tarde pensando se ele iria se lembrar de mim e me aceitar. quando tava dando minha hora de sair eu entrei no orkut, e não é que ele disse que lembra de mim ;D agora é vê se essa historia tem outro final. e até quem sabe um final feliz! (YN'

- como um filme com o final feliz (8'