quarta-feira, 25 de março de 2009

perfil (:

deixando tudo de lado e colocando a mascara em cima da mesa venho aqui dizer: ei, psiu! eu não sou perfeita! quer mesmo saber quem eu sou?! será que isso vai mudar alguma coisa?! será que é necessário?! será que não podemos deixar como está?! eu aprendi a gostar do mistério, pois foi ele que me deixou apaixonada pelo meu caramujo. mas já que você faz tanta questão aí vai: eu sou chata. tenho um mau humor 'master'. odeio esperar. sempre chego atrasada. falo as coisas sem pensar. guardo pensamentos obscuro sobre várias pessoas. falo mal das pessoas. gosto de mandar. choro por qualquer coisa. tenho espinha e cravos e não to nem aí. não tenho bunda nem perna. odeio salto-saia-vestido. sou cabeça dura. egoísta. faço um cudoce como ninguém. odeio desculpa esfarrapada. gosto de cappucino. não sou 'cult'. sou viciada em leitura. adoro livro com detalhes indecentes. não corro atrás de ônibus. falo alto. gosto de chamar a atenção. adoro coisas inuteis que passam na televisão. gasto dinheiros comprando revista de adolescente. serei professora de matemática. meu sonho de consumo é um fusca preto. quero viajar e viajar. não quero ter filhos. casamento?! não passa nem perto da minha lista de objetivo. sou ignorante quando to com fome. gosto de falar até com cachorro. #prontofalei! vai continuar sendo meu amigo?!

- tira a máscara que cobre o seu rosto! (8'