segunda-feira, 23 de março de 2009

título?!

desde sempre eu tenho problema com 'título', seje ele pra redação de escola/enem/vestibular ou até mesmo pra postar aqui. sempre que eu clico em 'cria nova postagem' eu pulo a parte do titulo e já venho escrevendo. aí quando eu termino e olho aquele espaço lá em cima vazio eu broxo ;/ tento arrumar um titulo ao menos decente, mas nunca que eu consigo. na escola não era diferente. eu sempre dava graças a Deus quando a professora já colocava o titulo e só pedia a redação. diferente do que acontece com várias pessoas. pra que serve o título?! por mim ele seria abolido da face da terra. mas como não tem jeito, eu vou tentar arrumar algum jeito de me relacionar melhor com ele. só não sei se isso vai funcionar, afinal já são 19 anos de separação.

- sorria cara de cutia :]