segunda-feira, 23 de março de 2009

rascunho :]

- não faça de sua vida um rascunho, pois talvez você não tenha tempo de passá-la à limpo.

acho que esse clichê todo mundo conhece,né?! durante um bom tempo eu tentei descobrir o jeito certo e ' à limpo' de se viver, mas não consegui. acho que é impossivel uma pessoa viver uma vida ' à limpo' .
mas deixando a vida de lado, vou falar sobre rascunho. eu sou uma menina muito fresca com relação a caderno, sempre gostei de usar várias canetas coloridas. sempre gostei dos cadernos com mais desenho do que espaço pra escrever. tinha uma coleção de papel de carta. carta, todas as cartas que eu faço tem sempre um rascunho. eu faço rascunho pra depois escrever na minha agenda. desde que entrei pra faculdade, eu copio a materia no minimo duas vezes, uma no rascunho e outra no caderno. eu tenho váários rascunhos jogados dentro da minha bolsa e do meu fichário. alguns que eram pra eu ter escrevido aqui,outros que eu nunca irei mostrar pra ninguém. faço rascunho quando estou triste e sem ninguém pra conversar. faço rascunho também quando não tem muito o que se fazer aqui no trabalho.
e quando eu paro e pego cada um deles, nossa. é muito bom (: tá, isso sem contar com os erros de português que eu encontro --' [ meu forte não é a gramatica!]
pegando o clichê lá de cima, eu digo sim ao rascunho. porque ele é original! você não programa um rascunho perfeito,né?! acho que o problema todo tá aí, tentar viver uma vida 'perfeita', que ninguém sabe como que é. e outra não se preocupe em passar os rascunhos à limpo, sempre virá o dia exato pra isso acontecer ;)

- Um branco, um zero, um xis =]