quarta-feira, 25 de março de 2009

good night tree hill (:

agora que eu já consegui secar as minhas lágrimas poderei comentar sobre o episodio de hoje. tá, eu disse que não gosto de fazer isso,mas é que eu não to me aguentando ><' como é bom chorar vendo one tree hill. ainda mais que eu tava sozinha no quarto. só de começo me amarrei na música que a mia canta *---* vê o dan entrar naquele hospital me deixou feliz. mas quando aquele maldito cachorro cheio da maconha come o coração dele, me dá uma puta raiva ;@ aí eu comecei a chorar! ='( a situação da brooke com o julian que também, putz! logo agora que ela tinha conseguido alguém legal. mas ainda tenho esperança de que ele vai voltar (YN' só teve desgraça nesse episodio, a haley perdeu o emprego, mas foi por uma causa nobre, espero ser metade da professora que ela é. o filme do lucas foi por rio a baixo. a deb terminou com o skill. e a maior desgraça de todas: o dan foi embora ='( será que ele volta?! será?! calma, calma. como sempre o pequenogrande james salva tudo e deixa as coisas fofas (: ele montar uma tree hill 'perfeita' foi tãão lindo *--*

- as vezes a beleza está na tentativa =)