quinta-feira, 12 de março de 2009

alguém viu o meu 'ticoeteco' ?!

- MERDA! MERDA! MIL VEZES MERDA!

todo dia quando eu chego no trabalho a minha minicabeça ferve de ideias pra postar, textos quase prontos se formam. até aí, tudo bem, tudo legal. o que mais eu poderia querer,né?! só que quando eu chego em casa, me sento na frente do computador, o que que acontece?! a maior miseria que poderia acontecer: minha mente simplismente fica VAZIA! ='( tão vazia que eu não consigo pensar nem na morte da bezerra. meu 'ticoeteco' tirou férias sem me avisar.
aí, depois de ficar escrevendo rascunhos e mais rascunhos, eu me canso e vou pra cama. quando eu coloco minha minicabeça no travesseiro e tampo as minhas orelhas, o que acontece?! meu 'ticoeteco' aparece a todo vapor. montando milhares de textos, os quais as vezes até viram sonhos. eu simplismente me levanto, pego um papel e uma lapiseira pra escrever. só que durante esse tempo de procurar papel aqui e pegar lapiseira ali, 'ticoeteco' volta pra's férias sem nem ao menos deixar um bilhete.
e é assim que eu tenho vivido desde o começo de fevereiro. putz! já estamos em março, o ano de 2000inove finalmente começou e esse vagabundo ['ticoeteco'] não volta de vez. será que ele ainda esta comemorando o carnaval?!

- não tenho dúvidas que com você daria certo =)