quinta-feira, 19 de março de 2009

vícios!

ontem eu trabalhei só pensando na hora que eu iria chegar em casa. fui pra faculdade só pra marcar presença de corpo, porque minha mente estava beem longe! resolvi os exercicios correndo pra ir embora logo [ e fiz todos certos ;] cheguei na faculdade 18:40 e quando deu 19:50 eu desci correndo as escadas pra ir pro ponto. cheguei na porta da faculdade e vi o 'tibes' vindo. ai meldel's. não teve outro jeito se não sai correndo que nem uma doida pela rua [quem me conhece sabe que só fiz isso porque realmente queria chegar cedo casa, porque eu ODEEIO correr atrás de ônibus]. entrei no 'tibes' com meio-palmo de língua pra fora. a pressa era tanta que eu saltei na outra avenida e andei mó pedação. subi as escadas correndo, joguei minhas coisas em cima da cama, tirei a camisa e fui pro outro quarto, quando eu cheguei lá. opa! o computador tá sem ninguém =) me sentei e fui logo abrindo o orkut pra entrar em duas comunidades: one tree hill e gossip girl *----* coloquei os dois episodio pra baixar. só que eu percebi que tinha alguma coisa de errado, o ícone do download tava esquisito. e com toda certeza nunca que iria abrir. meldel's. falta algum programa, mas qual?! entrei no msn e fui perguntando pra geral. meu 'primo' me indicou um, aí eu fui lá e baixei. nisso um amigo de minas veio falar comigo, ele queria me vê pela can, mas como?! eu tinha que colocar a camisa,mas como eu tava suada e fedendo [eca!], eu iria tomar um banho primeiro. mas antes de qualquer coisa eu precisava baixar aqueles episodios e instalar o tal programa. depois de quase uma hora consegui terminar de instalar. aí coloquei novamente os episodios pra baixar. só que o ícone ainda era o mesmo. que merda! fui tomar banho. voltei. liguei a can pro meu amigo e continuei procurando o tal miseravel programa que iria me deixar vê os episodios [os quais eu já esperava há mais de um mês!]. continuei gastando os meus amigos. até que 'manteiga' me ajudou. baixei o mesmo programa que eu tenho no meu 'pretinho'. e mais uma vez coloquei os episodios pra baixar. nisso eu já tava quase sem esperança. uueepa! deu certo! =) enquanto isso fiquei perdendo tempo na net até terminar de baixar. o primeiro que ficou pronto foi o de oth, meti um ausente no msn e fui vê. ps: já era 00:20, eu não tava nem aí que eu tinha que acordar cedo no dia seguinte. eu tinha que vê e matar aquela abstinência que me corroia por dentro. não vou fazer um resumo sobre o episodio até mesmo porque eu nem curto fazer isso, a única coisa que eu posso dizer é que eu chorei e continuo apaixonada por esse seriado cada dia mais! (L) [opa! hoje farei uma exceção, não podia deixar de comentar sobre isso: o james gosta de vê gossip girl, own que menino pafrente!] depois de 42 minutos comecei a vê gossip girl, matei saudade de chuck bass ;D
nisso a alegria já tinha tomado conta de minha pessoa! meus olhos brilhavam que nem os de criança quando se deparam com uma torre de chocolate. fui dormir com o coração batendo forte. com aquela senção de sei lá, só sei dizer que era boa! (:

ps²: eu fiquei tão empolgada que esqueci de salvar os episodios --' pelo menos eu vi. outro dia eu salvo. quando o meu 'pretinho' voltar!

- borboletas gastricas me dominam! ;)