sexta-feira, 20 de março de 2009

mais um romance.

depois de enrolar três dia pra lê a ultima página, hoje finalmente tive coragem. e como já imaginava, a sensação de 'vazio' tomou conta de mim, e vai durar até o dia que eu tiver outro livro nas mãos. eu acho que to ficando viciada o.Ô introdução a parte,vamos ao que interessa: o livro. confesso que eu até tentei fazer um bom rascunho sobre ele, mas não deu! eu não sirvo pra isso. gosto apenas de lê e comentar com meus amigos. o que posso dizer sobre ele?! que é um putaromance! daqueles típicos, com traição, mentira,sofriemento, tentativa de homicidio, amor [quase] impossivel, lágrimas, arrependimentos e todos os ingredientes que fazem um romance ser romance. ah! e mais uma vez o homem era o ser sofredor, aê! realmente homem quando se apaixona é beem pior que a mulher. to cansada de encher linguiça. o que importa é que eu gostei do livro ;) então você que ficou curioso vá até uma biblioteca/sebo/casa de um amigo (a) e leia.

ps: ele é um livro pra maiores de 18 anos,beleza?!

- travessuras da menina má. (6'