terça-feira, 24 de março de 2009

cadastre-se!

sempre que eu entro em um site e vejo no cabeçalho: cadastre-se, eu não resisto e tenho que clicar lá com o mouse. pode ser em iglês, pode ser site de culinária ou até mesmo coisa pra gente selecionada, eu não resisto ><' eu me viciei nisso: fazer cadastros. é claro que alguns eu uso frequentemente, mas tem outros que eu faço só pra dizer que tenho. a lista não é pequena. alguns exemplos são: myspace, facebook, flickr, scribd, etc! eu me cadastro até em site de música, pra tentar adivinhar os pares do jogo de memoria. me cadastro até no site dos cinemas que tem aqui no estado. tenho cadastro na republica da capricho, o qual eu só fiz quando tentei me livrar do orkut, mas quando eu voltei pra vida orkuteira, me esqueci por completo da republica. tem uns cadastros que eu me lembro de vez em quando, como o spaceblog, gartic, blog uou, fotolog, skoob, lastfm. acho que deve ter outros,mas agora eu não me lembro. falando em não lembrar, outra coisa que eu sempre esqueço são as senhas --' a minha caixa de entrada de e-mail's é lotada com os 'lembretes' dos sites. eu me pergunto o que seria de mim se não fosse aquele trem chamado: esqueceu sua senha. mas é claro que também tem aqueles que eu uso e abuso. os quais eu sempre tenho que usar. a lista já é um pouco menor, porque eu sempre me vicio em um, e esqueço o resto. nas ultimas semanas o que tá no topo é o twitter! geente, que coisa boa e viciante! sempre que eu to no computador a janela dele tá aberta, e toda hora eu escrevo alguma coisa. to até conhecendo algumas pessoas. outro que eu to viciada a mais tempo é o blogger ;) esse sim, foi um dos mais 'cool' que fiz. maas como dizem que o primeiro a gente nunca esquece, comigo não foi diferente. tenho certeza que ele sempre terá um lugar todo especial no meu coração [eca! que coisa brega --'], eu to falando é do hotmail (= tá certo que o orkut também tem uma participação especial na minha vida, mas nos ultimos meses ele só serve pra eu achar os links dos seriados que eu assisto ;)
mesmo com vários cadastros inuteis eu tenho certeza que eles não serão os ultimos, porque o vicio por cadastro continua. e eu não consigo resistir a tentação do cadastre-se! ;$

- e continuar aquela conversa (: