domingo, 8 de março de 2009

de mulher, pra mulher.

durante alguns anos eu ouvi algumas mulheres dizerem que esse dia era besteira, que o dia da mulher era todo dia e blábláblá. mas hoje eu vejo que é tudo mentira e dor-de-cotovelo daquelas que nunca receberam uma homenagem sequer nesse dia especial. dia no qual, se não me falha a memoria, devemos ser gratas a muitas mulheres que no passado fizeram a diferença e acabaram pagando um preço alto. mas chega de clima de velório, hoje é dia da mulher! só não é a melhor data do ano, porque o meu aniversario vem na frente ;$
mulher: pra alguns é a 'coisa' mais esquesita que existe. aquela que ninguém entende [e nunca vai entender]. aquela que foi presenteada por Deus pra carregar um ser humano dentro de si . aquela que é a base de qualquer família. aquela que tem que cuida de casa/filhos/roupa/trabalho/comida tudo ao mesmo tempo. aquela que tem o poder de fazer qualquer um se render aos seu pés. aquela que se entrega por amor a um filho. confesso que por muito tempo perguntei pra Deus 'por que eu nasci mulher?!' só que o tempo se passou e eu pude ver que fooi a melhor coisa.
até uns três anos atrás eu não comemorava muito nesse dia, porque todo mundo dizia que eu era uma criança e o meu dia era só em outubro --' até que um dia eu cheguei no trabalho e recebi uma linda rosa vermelha, desde então descobri que tinha virado 'mulher' e que sim eu tinha direito de receber todas as homenagens possiveis e merecidas! então todos os dias 8 de março eu recebo uma rosa no trabalho, mesmo que eu mude de trabalho ;) to montando um buquê de rosas pretas-e-secas *--*
quero dá os parabéns pra todas as mulheres-meninas-crianças-senhoras!


- você é linda demais. perfeita aos olhos do Pai (8'