terça-feira, 10 de março de 2009

-

hoje eu fui ao médico com a minha avó. chegando lá me deparei com duas adolescentes, de no máximo 15 anos, grávidas e com um filho pequeno na mão. e confesso que eu fiquei horrorizada! e não é frescura ou exagero meu, mesmo sabendo que isso tem se tornado a coisa mais comum nos dias de hoje eu ainda fico chocada ;x quando a gente vê pela televisão é uma coisa, mas quando a 'desgraça' bate na sua porta são outros quinhentos,né?! dou graças a Deus pela educação que tive dentro de casa, porque é por falta disse que milhares de meninas-crianças estão perdendo a vida e a juventude. mas o que dizer pra essas meninas que nascem em um lar sem pai ou sem mãe. e pior, tem aquelas que são jogadas [literalmente] pelos pais nessa vida miseravel e sem volta! no dias de hoje temos tanta informação e as coisas só pioram! será que esse povo é cego e surdo?! meninas que eram pra tá estudando e brincando na rua, estão na cama com alguém que as vezes nunca tiveram qualquer outro tipo de relação. pior ainda é quando elas choram e dizem que não sabem como aconteceu --' putz! até meu irmão de cinco anos sabe como isso acontece.
eu fico imaginando quando elas estiverem com 25 anos, acho que terão mais filhos do que minha vó tem de netos. pior de tudo é que a probabilidade dessa historia seguir o mesmo roteiro é de 99% ;/

ps: eu não sou boa pra falar de assuntos 'sérios' .-.

- ter feito o que eu queria fazer! ;)