quinta-feira, 19 de março de 2009

castigo!

beem. já tinha dado a hora de sair do trabalho e ir pra faculdade. mas aí eu pensei: o que eu vou fazer lá?! meu professor é péssimo, não passa nada de importante. só lota o quadro com umas anotações que eu tenho que me matar pra conseguir lê --' e só! isso lá é aula?! então decidi que iria pra casa.
fui pro ponto esperar o 'tibes'. já pensando em chegar no meu 'ponto' e vê o gatinhodoterminal ><' cheguei lá tinha um busão saindo, mas quando eu olhei no relógio vi que nem era aquele que ele pegava. então deixei o busão ir embora e fiquei no 'ponto' esperando o próximo. fechei o livro que eu tava lendo pra ficar olhando pra todos que passavam por mim. eu queria vê-lo chegar na fila que já tava enorme o.Ô ainda bem que eu era a primeira ;D se passou 10 minutos e nada dele ;/ ai meldel's cadê ele?! o busão chegou. e agora?! vou esperar pelo próximo de novo?! será que ele não vai nesse?! a porta se abriu e eu entrei. triste pacas! mas com o pensamento: bem feito fran! quem mandou querer ficar cobiçando o gatinhodoterminal?! toma pra deixar de ser besta!

- open my eyes! :]