domingo, 15 de março de 2009

nossa amizade.

ela é temperada com sentimentos que não são tão comuns entre amigos. ela é tão firme que as vezes me surpreendo. ela me dá apoio sempre. ela me deixa com um sorriso besta na cara. ela me faz chorar, quando a saudade chega. ela me faz sonhar um encontro perfeito. ela me leva pra lugares que eu nunca fui. ela faz minha barriga gelar. faz meu coração bater rápido. ela toma conta dos meus pensamentos quase que vinte quatro horas por dia. ela me tira o apetite. ela aumenta,mesmo quando eu acho que tá chegando no fim. ela me tira o sono. ela me faz ter os melhores sonhos do mundo. ela me inspira a escrever cartas e mais cartas. ela me faz vê coisa onde não tem. ela se reflete em quase tudo que eu vejo. ela faz a música mais especial. ela é diferente de qualquer uma que eu tenho ou terei.

seria isso o principio de um romance?! também já tive essa dúvida cruel, mas hoje em dia não tenho mais. mesmo ela sendo isso tudo e muito mais um pouco, ela é só a nossa amizade ;)

- e ter você do meu lado todos os dias! (YN'