domingo, 5 de julho de 2009

acenda a luz.

ontem meu amigo me disse que eu não deveria fazer uma coisa, pois as pessoas irião passar a me julgar pela minha aparência. opa! em qual século estamos?! será que mesmo com os tantos erros ninguém aprende?!
não, não estou aqui pra condenar quem faz tal coisa, até mesmo porque durante um bom tempo fui assim. mas, graças o tempo se passou eu criei forma e ganhei algum conteúdo.
não será um piercing que poderá definir quem eu sou. não será um corte de cabelo ou uma roupa que vai mostrar o meu caráter. não é porque fulano de tal faz tal coisa que eu irei fazer também.
durante anos abri mão de minhas vontades por conta do que o povo vai dizer. hoje, quando alguém me olha de lado e diz: isso lá é comportamento pra uma menina como você?! meu pensamento é instantâneo: vaitipramerda! =) na boua, não sou perfeita. não sou exemplo de ninguém. não quero que me coloquem no pedestal, pois tenho medo de altura. não quero broxar ninguém com as minhas atitudes, mas também não irei mais abrir mão de mim por conta de outro. não, eu não to dizendo que sou a egoísta mor, aah! sem explicações.
lembrando que um piercing/tatuagem/roupa não é a janela da alma, as vezes são usados como cartão de visita, mas sabe como é,né?! são nas letras pequenas que se esconde a verdade. se quiser realmente conhecer alguém olhe dentro dos olhos dela. garanto que eles dizem mais do que você possa imaginar. ((:

# a vida é minha e eu faço o que eu quiser.!