terça-feira, 14 de julho de 2009

cheque-mate.!

-

é inacreditável que estamos vivendo tudo novamente. sim, eu não consigo acreditar. quando eu penso que crescemos e nos tornamos maduros, voltamos a ser duas crianças bestas ¬¬' o mais legal ainda é que tudo acontece num piscar de olhos, e eu como sempre nunca sei o momento certo, pra quem sabe tentar impedir ou então não. quando me dou por conta de mim já tudo na merda. =) será que vai ser sempre assim?! será que nunca vamos crescer?! é, eu acho que não. já virou costume. mas, eu sinto em lhe informar que pra mim não dá mais, não posso continuar agindo feito uma criança mimada enquanto o que tenho buscado é ser uma adulta responsável. não posso depositar minha esperança nas caixas do senhor medo. não posso tá sempre de bom humor ou quem sabe carinhosa.
me chame do que quiser. pense o que quiser, isso realmente não mais importa pra mim. agradeço pelas lembraças, e as guardarei em minha caixa de sapato colorida. não, eu não sei dizer se isso é um adeus ou um até logo nunca, mas o que importa é esvaziar a mente. a vida continua, o samba não pode parar. dessa vez eu realmente pensei antes de escrever, ou melhor pensei antes de jogar tudo ao vento. coração limpo. sem mágoas ou afin's.
não, nunca serei a menina que você espera. gosto de mudanças. odeio rotina, e se for pra viver assim prefiro deixar tudo aqui. não nego nada do que já te disse, até mesmo porque seria uma tentativa inutil já que o senhor sabe o quanto gosto de ti. mas agora já chega. acabou-se minhas breguices, preciso ir na vendinha da praça da rua de cima comprar mais, e quem sabe oferecer algumas pra você. obrigada por me ensinar tanta coisa, mesmo não tendo ideia delas. é assim mesmo, a gente nunca sabe o efeito que causamos nas outras pessoas. sim, eu tô enrolando-enrolando pra então achar a ultima palavra. fique na sombra. e olhe sempre os dois lados da rua antes de atravessar. evite perder suas coisas, sim o senhor tem que deixar de ser relaxado ;x e cuidado ao andar de moto a noite, e por favor sem multas :)

# i don't care.!