sexta-feira, 3 de julho de 2009

um peso a menos.!

- cansei! cansei de viver a vida através do olhar alheio. cansei de seguir conselhos errados. cansei de chorar por motivos banais. cansei de esperar receber pra dar. cansei de viver uma vida hipocrita. cansei de tentar mudar pra agradar gregos e troianos. cansei de usar a capa de 'boa moça'. cansei de olhar a vida pelo lado de dentro. cansei de sentir vergonha de mim. cansei de ter medo do 'ridiculo'. cansei das apurrinhações em meu ouvido. cansei do olhar julgador de algumas pessoas. cansei de ser o que todo mundo é. cansei de pegar transcol e ficar em pé. cansei de levantar as calças pra andar. cansei de pentear meus cabelos pra sair. cansei de viver uma vida limitada. cansei do meu orgulho besta. cansei dos puxadores de saco. cansei dos fofoqueiros. cansei do 'oi,tudo bem?! - acabou o assunto'. cansei do silêncio que sempre rola entre nois. quer saber?! eu cansei de tanta coisa. cansei de perder noites de sono por nada. cansei de virar a esquina de casa e vê que ele não tá. cansei da cachorra do quintal de minha avó,que sempre late quando eu chego. cansei de pessoas ignorantes. cansei de mim ou foi de você?! :)

# pro dia nascer feliz!