quinta-feira, 30 de julho de 2009

mais um livro.

-

me encantei por esse livro só de olhar a capa [como sempre acontece ;x]. eu estava vendo um folheto da siciliano e me apaixonei na hora ;O fui até a livraria pra comprar, mas acabei levando outro. meses se passaram. depois de um dia tenso no trabalho, acordei pra saltar no terminal, tava realmente dormindo em pé e sem óculos, mas quando olhei pra mini-biblioteca e vi aquela capa verde brilhando na minha direção não pude acreditar. sim, ele estava lá me esperando. *-*
a história é linda demais. de fazer arrepiar os cabelos do pé. o amor de um homem por uma elefanta. o amor de uma mulher por um 'desconhecido'. um louco que coloca o terror. pingunços. anões. cavalos/cachorros/macacos. não, eles não trabalham em um zoologico, é em um circo. daqueles de bem antigamente, os quais usavam trem pra se locomover. vale a pena parar o tempo e voltar uns anos. garanto que todos irão gostar do senhor Jacob Jankowski e de suas memorias memoraveis. =')

# águas para elefantes.