quinta-feira, 9 de julho de 2009

um ano depois...

Ontem:

Jul 9 2008, 0h48
Nossa o ano tá passando tão rápido que já estamos em julho.Pra alguns esse é um ótimos mês,pois ficamos uns dias livres da aulas,ou seja,temos férias (: Quem não gosta de dormir até mais tarde,não ter que se preocupar com prova ou coisa do tipo,não que aturar as aulas chatas de português que custam pra passar --' As férias são ótimas,pra algumas pessoas elas poderiam durar o resto do ano ;D Só que é um saco quando você não tem o que fazer =/ Estou de férias há uma semana, e o que eu fiz de bom? NADA :( Tá certo que eu vou viajar daqui a duas semanas,maas é daqui a duas loongas semanas. Nossa que saco,eu tô de férias e as minhas melhores amigas trabalhando,ou seja,ninguém pra me levar pra sair,ninguém pra vir pra minha casa e fazer brigadeiro.Sinto falta da minha infância ( e quem não sente? ), pooxa meu irmão tá de férias o mesmo tempo que eu,maas eu tenho certeza que ele tá aproveitando muuiiito mais,também ele tem 'coleguinhas' pra brincar no condominio,enquanto a anti-sócial aqui fica o dia todo sentada assistindo seriado. Quem sabe se eu tivesse um emprego eu não estaria mais feliz?Maas aí eu estaria reclamando que eu tava de férias e tinha que continuar acordando cedo e tendo preocupações.Nossa se tornar adulto é muuiiito palha,ou talvés não,né?Acho que todos passamos por isso,afinal quem gosta de ter RESPONSABILIDADE?É tão bom quando se tem a mãe pra fazer tudo (: O seu único compromisso é com a escola,e quando você está no mês de julho esse compromisso tipo que 'some' ,nem que seja por uns dias.Ahh! pra que reclamar?Mas eu não estou reclamando,só estou dizendo que eu ainda não seei como é ser uma adulta,e que eu quero que as féérias de julho sejam que nem eram antigamente,maas isso é impossivel eu seei,mas o que custa sonhar e colocar pra fora o nosso sentimento?! Entãão viva ao novo modo de viver as beelas FÉRIAS de julho ;D

Hoje:

Sim, o ano tá passando voando-correndo e escorregando entre os dedos de quem não sabe aproveitar. já faz uma semana que eu estou de férias, e o que eu fiz?! aah, muita coisa :) sim, eu já fui no cinema. tomar açaí. lanchar na pracinha. virei a noite conversando com meu pão com ovo. fiz uma 'festa do pijama' na minha casa. coloquei meu piercing e por aí vai ... isso na primeira semana, espero que o resto seja mais-melhor-de-bom. sim, meus amigos continuam trabalhando, mas como eu também estou trabalhando, então não rola aquela solidão. realmente trabalhar durante as férias de julho até que não é ruim, pelo menos eu tenho o que fazer e ainda ganho uns dinheiros. dessa vez não vai rolar a tal viagem de sempre =/ é, diferente do ano passado o meu irmão não é o único a se divertir nessa época. eu tenho até uma vantagem sobre ele,porque pelo que eu sei as férias dele ainda não chegaram ;p férias perfeitas só terei quando elas forem na grande são paulo, ou seja, solamente no ano que vem *--* o jeito é aguardar.


# o filme é o mesmo, só o elenco que tem que mudar.!