quarta-feira, 8 de julho de 2009

lembrei.!

quase impossivel não me lembrar de você. é uma coisa automática e instantânea. vou todos os dias almoçar na casa de minha avó, e sempre que viro a esquina minha mente viaja no tempo. volta ao passado e até imagina o futuro. me pergunto sempre se algum dia passarei por ela e não mais me lembrarei de ti. sim, isso seria bom pra mim, não que me faça mal, mas sabe como é,né?! a saudade as vezes ganha forma e rola pelo meu rosto.
me pergunto se você ainda se lembra de mim. tenho curiosidade de saber se ainda sente algo por mim, nem que seja um carinho. será que você se lembra do dia sentamos na C&A pra ficar conversando, pois o shopping era novo e não tinha bancos?! um dia irei escrever um livro sobre a gente. e nesse dia tudo o que aconteceu irá entrar no eterno.
mais um texto pra ti. mais um segredo nosso jogado ao vento. mais uma lembrança revivida. obrigada por tudo. :)

# a saudade é a memoria do coração.