sexta-feira, 10 de julho de 2009

quando o coração fala.

as vezes sinto uma necessidade enorme de dizer o quão importante és pra mim. o quanto você tem me feito feliz. o quanto eu tenho aprendido com você. com esse jeito meio exótico. as vezes sinto vontade de passar horas presa em seus braços, só pra sentir seu coração pulsar. passo horas imaginando como deve ser o seu beijo. sua voz, mesmo que a distância me trás uma paz. as vezes eu quero dizer tudo isso e mais um pouco. as vezes eu queria congelar meus momentos com você, mas sei que os próximos também serão bons. não quero viver um 'pra sempre' com você, não almejo um 'final feliz', pode até soar meio estranho,né?! mas sabe o que é?! eu cansei dessa coisa comum, todo mundo sempre pede isso. eu não quero pedir mais nada. estamos encontrando o nosso equilibrio. estamos vivendo uma coisa boa e suave. o que eu espero do senhor futuro?! nada. quero viver as surpresas que o senhor tempo tem me oferecido. :)
pois é. as vezes sinto vontade de jogar ao vento um pouco do que se passa na minha mente e no meu coração.

# a vida não para.!