sexta-feira, 3 de julho de 2009

saidera.

- final do expediente. um dia beem cansativo, afinal chegou jornal e só quem tá lá vê o quanto eu sofro. fico até sem twittar! ;I pois bem, começo a limpar minha mesa pra ir pra casa e acabo ouvindo uma música beem agradavel: ' Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma (8' sim, eu precisei levantar e ir procurar de onde vinha a tal música. novamente era lá, no barzinho em frente meu trabalho, pensei: não, hoje eu preciso vir aqui ouvir. liguei pra lívia. conversa daqui, programa dali, liga pra um, desliga, liga de novo. pronto, finalmente tudo combinado. fui correndo pra casa de minha avó. corri pro terminal. outro transcol. chego no 'tibes' mais um ônibus. subi as escadas de casa voando, com isso minhas calças já estavam quase na metade das pernas, sim eu preciso pedir pra minha avó apertar ela novamente. joga as coisas em cima da cama, corre pro banheiro. um banho rápido e ligeiro. me troquei mais rápido que modelo em SPFW. dentes escovados, cabelos [des]penteados,desodorante passado e um maldito scarpin nos pés. encontrei-me com lívia. conversa vai e vem, chegamos. encontramos quem lá?! quem?! o tio napoleão,conhecido de lívia. nos sentamos. conversamos. eu e lívia pedimos um suco de laranja sem açúcar e ele um chopp. mais papos. o cantor se prepara e então começa. ô coisa gostosa de se ouvir. não aguentei e sim, pedi um chopp gelado :)) chegou um casal que se juntou com a gente. risos. histórias. planos futuros. o relogio já tá quase marcando meia-noite, e a carruagem tá quase virando abobora. a conta. e o que eu vejo?! um homem abrindo a porta do carro pra eu entrar ;O meldel's isso ainda existe! *---* fui dormir na casa de lívia, mas a gente nem comentou sobre a noite, meus olhos já estavam quase que fechados. tempo apenas pra me jogar na cama. fim :)

# uma canção me veio sem querer. naquela hora difícil