domingo, 12 de julho de 2009

costura.!

entrei no quarto de minha avó, fechei a porta com a chave, não estava afim de ser interrompida. fui até o armário dela e peguei a caixinha de costura. olhei pra máquina, mas acho que seria melhor fazer tudo manualmente. então abri a caixa e escolhi uma linha branca. com algumas dificuldades passei a linha pelo pequeno buraco da agulha. dei o nó no final, como a minha avó tinha me ensinado. então abri a sacola que eu carregava a tanto tempo. tirei de dentro dela uma coisa meio vermelha e com um lado bem negro. estava todo partido. então comecei meu trabalho. costurando de um lado para o outro. ficou um pouco torto. então o coloquei de volta, no lado esquerdo do peito. liguei algumas veias, na esperança de que ele volte a pulsar novamente. =)

# All the good girls are home with broken hearts.