sexta-feira, 10 de julho de 2009

surtei.!

tenho me segurado faz diaas. tenho chorado escondido. tenho procurado parar de reclamar ou lamuriar do que tem me acontecido, mas chega uma hora que não dá. a garganta já não aguenta mais prender o grito. o coração já tá abarrotado de lixo. a mente ferve de pensamentos ridiculos e eu preciso dá um basta nisso. dane-se que alguém vai ler ou deixar de ler. dane-se o que vão pensar de mim, o que é um dos motivos por eu me encontrar nesse estado. sim, eu estou putadavida mesmo.! com vontade de sumir. sim, todo mundo diz isso quando as coisas não estão bem, não sou diferente deles, nesse caso. quero arrumar minhas malas e sair por aí. conhecer pessoas novas, aquelas pra quem eu contarei da minha vida só o que eu quiser. aquelas que não me lembraram do erro do passado. pois é, meu mundo vem desabando constantemente sobre minha cabeça frágil. eu tô realmente cansada. chega de fazer social com quem não merece. chega de querer agradar sempre. será que é dificil de aceitar que eu quero viver a minha vida?! sim, sempre que eu procuro ajuda me ferro. as pessoas são egoístas,querida maria elis. mas, putz! será que não existe mais uma alma caridosa nessa merda de mundo?! que cacete,viu.! o meu sangue ferve com tanta coisa. sim, eu mudei, mas tem dias que as coisas chegam a um limite que eu perco meu rumo ou qualquer razão. tem dias que é bom juntar tudo e por pra fora. antes que eu morra. antes que meus cabelos fiquem brancos. não, essa coisa de ser pacifica e aceitar tudo de bom grado não é pra mim. me revolto mesmo, grito mesmo. falo merda. é melhor me arrepender depois, do que juntar tudo no coração. por conta de juntar lixo no coração, hoje faz solamente 6 meses que não falo com o senhor meu pai. uma coisa que era pra me incomodar, mas já não faz diferença, sabe?! sim, eu preciso mudar, mas hoje não é o dia pra falar sobre isso. por favor, me deixe desabafar. me deixe esvaziar a mente. me deixe lavar a alma. pra enfim ler tudo isso e dizer: ufa! agora sim estou melhor =)