domingo, 19 de julho de 2009

tudo indica que:

é hora da gente ser feliz. é hora de deixar as dificuldades de lado. é hora de abrir mão do 'eu' e deixar que o 'nós' tome conta. é hora de deixar de negar o sentimentos. é hora da senhora vergonha ir no parque. é hora pra deixar o senhor coração falar alto, ou até mesmo bater forte. é hora da gente se abraçar. é hora pra um cafuné gostoso. é hora pra esclarecer as coisas. é hora de largar o sofrimento. é hora pra gente construir nosso futuro. é hora pra comemorar o presente. é hora de você ficar comigo. é hora pra gente passear no parque e andar de roda-gigante. é hora de você saber o quão importante és pra mim. é hora pra abrir o coração. é hora de deixar o sentimento produzi frutos. é hora pra dizer que sim, eu te amo e isso nunca será o tudo que eu tenho pra te oferecer.! =)

# baú da felicidade.!