terça-feira, 7 de julho de 2009

'óculos cor de rosa'

meldel's. já é julho ;O
não, dessa vez eu não vou reclamar e dizer: putz! metade do ano já se foi e o que eu fiz?! é, diferente do ano passado, esse tá sendo um dos melhores. e a culpa é solamente minha :) porque dessa vez me permitir viver mais. entrei o ano dizendo que tudo seria diferente e está sendo, tirando alguns detalhes que não devem ser citados aqui. as coisas acontecem quando você permite que assim seja. durante muito tempo me lamentei e coloquei a culpa em terceiros. durante muito tempo orei a Deus por uma vida melhor, e nada fiz pra que isso acontece realmente. hoje, sinto um orgulho de minha pessoa. tenho aprendido a viver na dependencia de Deus, tenho aprendido que se eu não der o primeiro passo o caminho continuará na minha frente e eu não conhecerei nada, tenho aprendido que o complicado as vezes é só um ponto de vista, tenho aprendido a viver a minha vida e deixa a alheia de lado. sim, estamos pra lá da metade do ano e eu posso dizer que tá tudo bem e que muito mais está por vir. muita coisa mudou. não é só o nome desse blog que muda constantemente, cada vez que ele muda de nome/cor é porque eu mudei. tudo que fazemos é reflexo do que realmente somos. ;D
isso tudo é porque hoje enquanto eu fazia meu devocional no ônibus, li que é sempre melhor ver o mundo com olhos de amor, do que sempre esperar a senhora desgraça bater em sua porta! (Y'

# Ele me vê com 'óculos cor de rosa'