quarta-feira, 1 de julho de 2009

é você.

-

hoje, da janela do transcol fiquei olhando a 'famosa' pedra quadrada. sim, aquela que você sempre insistia pra eu ir com você, mas que com medo eu nunca fui. então, enquanto o motorista esperava alguns passageiros descer, mergulhei nas lembranças e fiquei imaginando se algum dia eu tivesse aceito o seu convite. fantasiei tudo em apenas alguns minutos, nossa, ficou tão lindo *-* sim, o mar estava bem azul hoje, as ondas estavam mansas e os raios solares deixava tudo mais aquecido. fiquei imaginando nois dois, deitados em cima da minha toalha verde com bolinha, olhando para o céu azul com algodões flutuantes. como de costume você pegaria em mão, olharia dentro dos meus olhos, chegaria mais perto e então eu levantaria, fingindo estar com dor nas costas ou então que um peixe pulou na água. sempre assim, tão perto e tão longe. então, o transcol novamente voltou a andar, a pedra foi ficando pra trás, mas eu guardei meu sonho acordado aqui, pra quem sabe um dia te contar! :)

# entre todos, você ainda é o único.