domingo, 19 de julho de 2009

um farol.!

-

sete anos. sete anos que a minha vida gira,gira e sempre para diante dele. paixões são acesas, assim como lampiões, mas o tempo se passa, o vento do passado vem e apaga todas, e quem volta a iluminar meu abismo?! ele. encontro abraços bons. beijos que me fazem esquecer um pouco os problemas, mas nenhum se compara ao que eu ainda darei nele. é uma coisa inexplicavel. sim, eu consigo gostar de outros meninos, mas nenhum, nenhum até hoje me fez esquecê-lo por completo. é como uma corrente transparente. a qual eu nunca que tento quebrar, acho que é sempre cômodo o ter em meu coração, já que não sei uma maneira de retira-lo de lá. lembrar dele me faz bem, mesmo que eu não possa mais tocá-lo. ele é o meu lado simples. falar dele pra's pessoas é até engraçado, porque elas olham e pensam: como uma menina feito você gosta de um garoto daquele tipo?! não, ele não é somente aquilo que todos tem visto. sim, eu o conheço. conheço seu lado frágil, conheço suas qualidades excepcionais, conheço os seu defeitos e principalmente conheço o seu sentimento por mim. somos íntimos, mesmo que passe anos sem que nossos olhos se encontrem. seu jeito errado, me fez achar que ele era o certo pra mim. e vivo a esperá-lo, não pra viver um final feliz ou coisa do tipo. queria apenas concretizar todos os sonhos que tenho, desde que ele abriu a janela do meu coração e fez lá sua morada. talvez o que nos uni ainda são esses sonhos, por isso continuo sonhando, porque o um dia a senhora realidade irá chegar e o levar pra longe de mim. mas aí terei mais lembranças pro meu livro. :)

# a sua existência é o suficiente pra fazer meu coração pulsar freneticamente.!