domingo, 5 de julho de 2009

quando sou fraca é que sou forte.!

- sabe quando tudo parece contrário e que a luz no fim do túnel se parece mais com um trem vindo em alta velocidade do que uma saída?! sabe quando o desespero bate forte em sua porta?! sabe quando você acorda e pensa: hoje eu tinha que ficar na cama.?! sabe quando você já não tem forças pra nada?!

sim, isso tudo e mais um pouco acontece comigo frequentemente. mas hoje, diferente de outros já não deixo o senhor desespero se sentar na sala de estar, já não deixo mais a cama ser meu refugio, já sei como me desviar do trem e mesmo que sem forças sigo em frente. não por mérito próprio, não por minha vontade, mas por Aquele que tá presente sempre, principalmente nesses momentos tensos. Aquele que mesmo quando o mundo joga de lado, me coloca no centro. Aquele que me mostra que sempre se pode dar um jeito. que o impossível é a coisa mais comum de se acontecer. Aquele que me mostra com uma intensidade enorme o quão grande é o seu amor por mim.

nada melhor do que ter quem me leve, quando as pernas vacilam. sim, Ele me pega no colo, aquece meu coração de gelo e segura firme nas minhas mãos. me ensinou que não é um buraco ou obstáculo que vai me impedir de conseguir aquilo que é meu e ninguém pode pegar! =)



# o Teu imutável amor. <3'