segunda-feira, 20 de julho de 2009

palavras de uma leiga.

-

ah, se eu soubesse falar sobre a senhora saudade. sim, aquela senhora que te faz lembrar da pessoa amada, dos bons momentos vividos e demais coisas. aquela gentil senhora que as vezes tem forma. ah, no dia que eu aprender falar o pouco que seja sobre ela, sentirei que poderei enfim falar pra ti meu bem maior o quanto ela existe de minha parte pelo senhor. sim, sinto sua falta todos os dias, todos os minutos/segundos/horas do dia. mesmo que você nunca tenha me pertencido ou até mesmo estado ao meu curto alcance. sinto que ela já existia antes mesmo de eu te conhecer, antes mesmo do meu lerdo coração despertar pra tudo aquilo que hoje ele sente por você. ah, quando eu aprender falar sobre a saudade. você terá a leve noção do quanto me faz falta, tanto na tristeza como na alegria, tanto na enfermidade como na saúde, tanto na pobreza como na riqueza. oi?! somos casados?! sonha, senhora elis. sonha ;x pois bem, no dia que eu descobrir mais ou até mesmo o que é a senhora saudade, voltarei aqui pra então escrever ao certo o que ela tem feito comigo durante sua ausência. (:

# a saudade é a minha ponte até você.!