quinta-feira, 16 de julho de 2009

evoluindo.

quando alguma pessoa fere o nosso coração, a primeira coisa que vem a nossa mente é: eu não vou sobreviver.! isso é demais pra mim.! quero morrer.! quero fugir.! [ digo isso, porque eu sou assim também ;x]. mas essa semana eu descobri que as coisas não são bem assim. sim, eu sempre sobrevivo, eu sempre suporto a dor, mesmo com meu travesseiro lavado de lágrimas, não eu não morri e muito menos consegui fugir. acho que pela primeira vez consegui ser sábia, me deitei na cama, com o coração em cacos, ao invés de fazer remendas, como é de costume meu, pequei os cacos e entreguei nas Mãos de Cristo, pedindo a Ele uma anestesia pra que eu pudesse ao menos repirar sem dor. contei pra Ele os problemas, mesmo sabendo que Ele tudo sabe. disse como aquela situação me revoltava e então pedi que me ajudasse. tive uma ótima noite de sono. me senti tão leve, tão livre, tão bem comigo. no dia seguinte fiz o que tinha que fazer, deixei o orgulho no sofá e então dei o meu primeiro passo.
diferente de tantas outras vezes, meu coração está zero-bala, sem mágoas ou ressentimentos. sim, quando eu deixo Jesus fazer as coisas acontecerem, elas acontecem por completo.
obrigada querido Amigo Fiel Companheiro. amém :)

# livre sou.!