sábado, 5 de dezembro de 2009

05122009

.
hoje, eu olhei pra trás e vi que somos só lembranças.
lembranças de bons momentos e maus momentos.
momentos que eu sempre irei me lembrar.
queria até escrever um ultimo poema pra ti, demonstrar nem que fosse pela última vez todo o sentimento que carrego por ti dentro de mim.
pode até ser tarde demais, mas sei lá, ainda penso que sempre existirá uma pequena luz no fim pra nós. uma luz que me levará de volta a você. uma luz que te trará de volta pra mim.
diferente de todos, não quero chegar aqui e procurar culpado/vitima.
o fim às vezes é necessário, pois afinal o meu coração necessita de lembranças e de saudades.
me orgulho de você, me orgulho de ver quem hoje sou - graças a você.
assumir que acabou não é fácil, porque eu nunca imaginei isso acontecendo, ainda mais entre nós.
nós que éramos tão constantes e crescentes.
tudo bem. pode seguir em frente. eu irei pela direita.
carregando comigo aquele pedaço seu que me completa. leva contigo o meu cartão de natal, sinta meu cheiro quando a saudade te visitar.
e acredite que um [re]começo pode acontecer quando eu voltar ;)

# eu só quero que você saiba quem sou eu.