sábado, 5 de dezembro de 2009

básico.

.
eu sempre quis escrever sobre a gente. tanto é que sempre escrevi e guardei só pra mim, tinha medo da inveja alheia.
quando tudo começou eu fiquei com medo. o medo de fato é meu sobrenome u.u
eu pensei que não iríamos pra frente, afinal você era uma coisa inédita pra mim. sei lá, estava tão acostumada com a falsidade que rola por aí, que quando me deparei com a sinceridade que é você, pensei que não iria suportar. mas cá estamos há (quase) onze meses :)
eu te amo tanto. eu queria tanto saber demonstrar mais isso, ao invés de ficar com ciúmes bestas ._.
em todos os momentos eu queria estar do seu lado, nem que fosse pra ser aquele velho ombro magro que iria receber sua lágrimas. ou então aquele sorriso sincero, pra dizer que tudo ficaria bem.
você é o meu lado bom. tem sempre os melhores conselhos. sabe daquilo que eu preciso ouvir, mesmo quando eu não quero.
não vejo a hora de te encontrar. quer dizer, será que isso ainda vai acontecer?! porque vejo que estamos tão distantes nos últimos dias.
mesmo que não aconteça, quero que se lembre sempre que você fez/faz a diferença na minha vida.
eu sei, poderia ter postado fotos, poderia ao menos postar o seu nome aqui, mas como você deve imaginar, provas não são comigo. e demonstrações públicas menos ainda. só espero que você perceba que é pra você.
te amo queijinho

# meu bem, um grande amor não há quem mude.