segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

é só o fim do ano.

.
eu gosto dessa época.
época de olhar para os meses/dias passados e ver o que foi bom/ruim. recordar alguns acontecimentos e ser perturbada por outros.
de fato o ano foi ótimo, em todos os sentidos.
curti uma vida amorosa mega bagunçada - da qual eu irei me livrar ano que vem. pois mesmo com tantas paixões e amores, percebi/aprendi que certas coisas precisam de ordem e dedicação.
conheci pessoas com as quais eu sonhei durante anos.
fiz algumas amizades instantâneas e outras que levarei comigo para o ano seguinte.
conquistei pessoas e espaço. fui conquistada e cedi espaço.
arriscaria dizer que hoje sou uma nova pessoa, mas não, ainda não. preciso de muita mudança - anseio por elas nesse ano que vem vindo, ou até mesmo quem sabe no outro.
mesmo não sendo uma nova pessoa, posso dizer com certeza de que a mesma eu também não sou.
eu consegui enxergar além de meras aparências.
machuquei o coração trocentas vezes. o fiz feliz milhares de trocentas vezes.
me decepcionei com algumas pessoas. e decepcionei algumas pessoas.
perdi outras. e outras me perderam.
gosto desse clima nostálgico.
todo fim de ano é assim, regado por bebidas, lembranças e promessas.
eu ainda volto, pra contar com detalhes algumas lembranças. e sim, com as (falsas) promessas de sempre :B

# quando eu te vi o meu coração se abriu.