quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

palavras e palavras.

.
o final do ano se aproxima a cada dia que a lua aparece e o sol troca de lugar. todos já fazem planos mil pro próximo ano, eu não estou fora dessa lista. alguns já desanimaram e jogaram a toalha antes mesmo do 'juiz' apitar o jogo e dizer: acabou.
é engraçado olhar os meus primeiros textos aqui e ver que eu mudei demais. no mesmo período no ano passado, eu me encontrava aqui reclamando rios da vida/do ano/de tudo. já contava desesperadamente o dia que o primeiro de janeiro iria chegar e trazer coisas novas pra mim. eu reclamava e dizia que final de ano só rola falsidade, que o natal de hoje em dia é falso e blábláblá. hoje eu olho e penso: como eu era ridícula e desiludida. sinto um orgulho enorme ao me ver hoje, cheia de esperança e certeza de que coisas boas sempre estão acontecendo. mas infelizmente nem todos acham/pensam assim.
dizem que eu sonho demais, idealizo demais as coisas. pode até ser verdade, mas é melhor ser assim do que assado /oi?!
não acredito que o mundo esteja completamente perdido. ainda acredito nas pessoas e a cada dia vejo que acreditar/confiar em alguém vai muito além de um simples segredo.
durante um bom tempo eu neguei sentimentos, depois de um tempo resolvia assumir e então acabava caindo do meu cavalo preto ;~ a raiva vem, isso é inevitável, só que ela não pode permanecer, até mesmo porque isso só fará mal pra quem a cultiva dentro de si. sou mil vezes virar a cara, falar minhas besteiras e depois de um tempo ir lá, abraçar e pedir perdão. deixar o perdão vir e acontecer.
como sempre eu nunca falo nada com nada, mas sei que daqui umas semanas eu irei ler e verei o quão sentido todas as palavras tem.

# no ano que passa, no ano que vem.