sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

preto/branco


.
o preto e branco sempre chamou a minha atenção. tudo bem que eu gosto do colorido, mas o preto e branco parece ser tão original, sabe?!
não sei quem inventou as cores, mas desde que elas passaram a existir o preto e branco caiu no esquecimento. não estou dizendo que tal pessoa fez errado, até mesmo porque o colorido às vezes se faz necessário.
o preto e branco representa o simples. algo discreto.
o preto e branco tem um charme diferente.
o preto e branco não chama a atenção, mas prende a minha atenção.
o preto e branco deixa a foto mais bonita.
o preto e branco me deixa ver além da aparência 'perfeita'.
e é através do preto e branco que eu tenho visto você, com todas as falhas e erros, não fique preocupado, pois só quando descobrimos a verdade é que o sentimento se torna real. não garanto que esse sentimento irá durar ou se manifestar todos os dias, mas uma coisa é certa, ele existe agora, e isso é o que importa pra mim.

# às vezes tenho uma leve sensação de que estou apaixonada.