terça-feira, 8 de dezembro de 2009

mais leve.

.
sabe quando você faz de um tudo pra agradar uma pessoa e nada consegue?! isso constantemente acontece comigo, pois eu tenho um dom 'especial' - meter os pés pelas mãos o/
mas, mesmo com o meu jeito todo errado, estou sempre querendo agradar as pessoas a minha volta, mostrar que no fundo sou legal e tenho sentimentos de verdade.
só que algumas pessoas não percebem, ou melhor, nem fazem questão de notar isso.
aí quando eu fico totalmente seca e grossa, a pessoa se toca e começa a cobrar. achando que é assim, aperto o botão e a boneca aqui volta a ser sorridente e gentil ¬¬'
desde pequena eu sempre valorizei demais as pessoas, principalmente amigos/amigas, só que como sempre acontece, vieram problemas/decepções e o coração de papel aqui foi ficando endurecido. e com o passar dos dias/meses/anos a coisa só piorou.
eu sou daquele tipo de pessoa que se apaixona fácil mesmo, não nego isso. só que meu bem, na mesma velocidade que eu me apaixono eu fico com raiva e às vezes até repulsa, pela tal pessoa. sim, comigo é assim: bom ou ruim. esse negócio de meio-termo é pra gente fraca. ou me quer ou quer outra pessoa, porque as duas você não terá nunca. e não venha dizer:
- e você pode gostar de vários ao mesmo tempo?!
- primeiro: eu não prometi exclusividade nenhuma, sempre deixei tudo as claras.
- segundo: não está satisfeito a porta,ou melhor, o 'x' que fecha a janela é ali do lado. :)
eu não quero prêmio, eu não quero declarações rasgadas de afeto. só quero sentimento de verdade, sabe?! essa falsidade que hoje lidera vários relacionamentos já não mais serve pra mim. eu não sei fingir sentimento.
na boa, acho melhor parar por aqui. estou nervosa, tremendo e com uma vontade de deletar você de vez da minha vida.
só um aviso: isso pode acontecer a qualquer momento, não confie nos sentimentos, porque eles eu pego e guardo dentro de mim e o resto que se foda. (:

# i can be so mean when i wanna be.