domingo, 20 de dezembro de 2009

até logo mais.

.
a primavera já está chegando ao fim. só lhe resta algumas horas e pronto.
isso poderia soar triste, mas não é. pelo menos pra mim não, pois carrego comigo a certeza de que ano que vem tem mais (:
então, antes da última flor se abrir eu quero aproveitar melhor as que já se encontram abertas.
última/primeira estação.
nesse ano que já se encontra com os dias contados, eu aprendi a reparar mais e gostar mais de cada estação.
agora eu estou dizendo um até breve a senhorita primavera, e logo mais direi um olá bem caloroso pro verão (:
a primavera, diferente do comum não me trouxe flores novas. tá, mentira, pois ela trouxe várias. só que mais importante do que trazer novas flores, ela soube me ensinar a cuidar melhor das antigas. umas que eu já pensava não ter mais jeito. é, como sempre eu achando que tudo é o fim e pronto. preciso ser mais otimista.!
pois bem, vá pela sombra minha querida. e volte em breve com novos ramalhete de flores pra mim e para o meu amado (:

ao som de 'primavera - los hermanos' ♪
sim, eu lembrei do fii :)

# primavera soprando pr'um caminho mais feliz.