segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

summer - on.

.
sol.praia.sedução, é o verão - rimou :B
pois é, todos já estão sabendo e isso aqui não é novidade. o verão começa hoje o/
a estação quente pra alguns, mas que pra mim sempre foi fria e solitária ;~
parece que o sol que esquenta a areia da praia congela o meu coração. e as pessoas se afastam, pois abraço no calor não é lá muito bom pra eles. tá certo, eu não abraço ninguém suado, a não ser que esse alguém seja meu namorado.
mas vamos voltar as coisas boa do verão, hoje pela manhã quando estava vindo trabalhar percebi que o tom azul do mar era outro. pra algumas pessoas era o mesmo mar de todas as manhãs, mas pra mim não, era o mar de verão. aquele que quase consegue me seduzir pra mergulhar.
a senhorita primavera ainda deixou umas flores de presente.
espero nesse verão ganhar um bronze, porque já cansei da cor amarela.
até hoje eu não tive um amor de verão, será que ele aparece nesse ano?!

# eu te aceitarei do jeito que você é.