domingo, 13 de dezembro de 2009

alfa e ômega.

.
às vezes eu procuro coisa onde não tem. quero soluções prática e fáceis, como todos. me esqueço de que pra certas coisas é necessário dedicação/tempo/paciência. sinto vontade de pegar e fazer do meu jeito (errado). depois de um tempo vejo a besteira que fiz.
ainda bem que ele tem toda a paciência do mundo comigo. me dá toda a liberdade possível. o seu amor por mim não altera nunca.
ele fez/faz/fará sempre A diferença na minha vida. com ele eu tenho um colorido a mais. um sorriso diferente e uma razão diferente pra continuar sorrindo, mesmo quando os olhos estão jorrando lágrimas e mais lágrimas.
com ele as coisas acontecem no tempo exato. nem antes, nem depois. sempre pontual, sempre presente, sempre firme e fiel.
eu nunca encontrei e sei que nunca encontrarei palavras certas e exatas pra falar um pouco se quer do que ele realmente é, do que ele realmente representa pra mim. sou pequena demais, mas isso não faz diferença pra ele, na presença dele sou uma gigante, sou vitoriosa e valiosa.
o meu amor maior. a minha motivação pra continuar saindo da cama todos os dias. a razão pela qual eu ainda respiro e tenho esperança. só de falar/pensar nele o meu coração queima, a minha alma se alegra e os olhos fazem questão de tornar tudo público. *o*

# vou avançar, eu vou crescer.!